Kickboxing, Boxe, BJJ e MMA (kickbjitsu@googlemail.com)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC Chuck Liddell, foi aconselhado a se retirar pelo presidente do UFC Dana White, após sua última derrota, mas White no final cedeu e ofereceu-lhe mais uma disputa - contanto que ele concordasse em cortar suas festas e levar o treino mais a sério.

O fightersonlymagazine.co.uk falou com o presidente do UFC e perguntou-lhes se uma derrota neste fim de semana contra o Rich Franklin vai significar o fim da estrada para Liddell.

"Sim, e eu acho que ele vai dizer a mesma coisa. Mas deixe-me dizer-lhe qual é a diferença - a diferença antes, quando eu queria que ele se aposentasse, era porque ele não estava no caminho certo. Ele estava em festas todas as noites e não levava o treino como devia. Ele não estava vivendo a vida de um atleta profissional. "
"Ele e eu nos sentamos e conversamos e eu lhe direi que ele manteve sua palavra. Ele está numa forma fenomenal desde o início do The Ultimate Fighter, e será interessante ver como ele se sairá. Porque com o Rick Franklin é difícil, ele não é brincadeira. Ele fez uma guerra com o Dan Henderson que muitas pessoas acreditam que ele venceu, ele fez uma guerra com o Wanderlei Silva - tem lutado com os melhores do mundo ".

Mas, se Liddell vencer...

"Você sabe o que eu estava pensando em fazer, eu estava pensando que poderia possivelmente colocar ele e o Forrest também. Assim, o vencedor do Rich Franklin vs Chuck Liddell poderia lutar contra o Forrest Griffin."


Sem comentários: