Kickboxing, Boxe, BJJ e MMA (kickbjitsu@googlemail.com)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Werdum oferece-se para treinar com Minotauro


Rodrigo Minotauro está com um time recheado de estrelas para sua próxima luta no UFC. Porém, mais um nome de peso pode se juntar a Anderson Silva, Rogério Minotouro e Junior Cigano. “Não interessa é ele é de outra equipe, se é ‘rival’, se eu tiver a oportunidade de trinar com ele, eu quero”, disse Fabrício Werdum, que já enfrentou Minotauro no Pride, mas nunca escondeu que o baiano é um dos seus grandes ídolos.

Morando nos Estados Unidos, onde treina com Rafael Cordeiro, Werdum se animou quando soube que Minota está treinando em San Diego para a luta contra Cain Velasquez. “Se eu tiver a oportunidade, quero ajudá-lo para essa luta. Se fossemos do mesmo evento não tinha como, mas como estou no Strikeforce e ele está no UFC, não me importo. Se ele quiser a minha ajuda, vou ajudá-lo. Faço o que puder, minha torcida é 100% Minotauro”, disse o casca-grossa.

Quanto ao duelo entre Minotauro e o invicto Velasquez, o gaúcho mostra confiança, mas sabe das dificuldades. “Vai ser uma luta difícil. O Cain está bem, pegou o Kongo e quase matou o cara, botava pra baixo o tempo todo... Ele tem um jogo xarope mesmo. Ele é guerreiro, mostrou que tem coração”, disse, apostando em vitória verde-e-amarela. “A torcida é para o Minotauro, mas pode complicar. Ele vai ter que treinar bastante”, finalizou.

Sem comentários: